Casamentos

Chácara Maria Rita

Casamento Nay e Well

Eu sempre (e sempre é sempre mesmo, a vida inteira) fui um grande fã de rock´n roll. Meu gosto por esse estilo, percorre desde Beatles até Sepultura, do melódico ao gutural, eu sou fã de muitas bandas. Quando a Nay e o Wellington me procuraram, me identifiquei logo de início. E não é só isso, eles são apaixonados por cerveja. Eu sou um grande apreciador de água, malte e lúpulo.


Um outro aspecto do rock´n roll, especialmente do gênero punk, oriundo dos fins dos anos 70, é o "Do it yourself". Esse lema, rege minha vida há muito tempo. O casamento da Nay e do Wellington teve muito dessa pegada "faça você mesmo". O irmão da noiva participou colocando a mão na massa, literalmente, em muitas coisas. O que mais me chamou a atenção foi a placa de boas vindas, muito bem feita. Para a cerimônia, a irmã tomou o microfone e fez um belíssimo discurso. Com todo os respeito, de causar inveja em muitos celebrantes "oficiais".


Enfim, um casamento com a cara dos noivos. E foi exatamente isso que tentamos reproduzir nas fotos, quer você irá conferir a seguir. 


Nay e Wellington, desejo toda a felicidade desse mundão para vocês! Foi um prazer participar deste momento tão importante para vocês e suas famílias!


Bora para as fotos!


Nay ♥ Wellington, Chácara Maria Rita, São José dos Pinhais, Paraná, Brasil.