Casamentos

Chácara Aparatto Eventos

Casamento Jhenifer e Renan

Ahhh, a sintonia!


Substantivo Feminino que significa "estado das pessoas sintônicas, que se encontram em harmonia ou correspondência com o meio." E não há melhor forma para definir a Jhenifer e o Renan. Desde o ensaio, já percebemos que a sintonia entre eles era maravilhosa. E quando isso acontece, somado aos sentimentos aflorados de uma cerimônia de casamento, não tem erro: O DIA É PERFEITO!


Dia este que começou com tempo nublado, mas que por aqueles mistérios da vida, quando se aproximou da hora do casamento, as nuvens foram embora, toda e qualquer possibilidade de chuva se dissipou, e o sol deu o ar da graça! Resultado? Todos felizes, inclusive o fotógrafo! Clicar com aquele sol de fundo, na melhor hora do dia, é o sonho de todos!


E toda boa história, para ser contada, precisa de começo, meio e fim! Making of, cerimônia e uma grande festa. Celebração perfeita! Tudo com muita entrega, muita emoção, votos de amor e alegria!


Contar tudo isso em imagens, é um grande desafio. Deixar transparecer através de uma fotografia, toda essa onde de "sintonia e emoções", não é nada fácil. Por isso nossa profissão, em minha humilde opinião, é tão valiosa! Ou pelo menos deveria ser :)


Jhenifer e Renan, de todo coração, obrigado por todo carinho com meu trabalho, pela paciência e parceria. Vida longa a união de vocês! Que seja uma caminhada de amor, paz, felicidade e muitos frutos! Que Deus os abençoe grandemente!


Vamos à história?


Jheni ♥ Renan, Chácara Aparatto Eventos, São José dos Pinhais, Paraná, Brasil.