Casamentos

Chácara Mata Nativa - Colombo - PR

Casamento Elidiane e Raphael

Este fim de ano está sendo insano. Casamento atrás de casamento, ensaios atrás de ensaios. Edições! Vida pessoal! Uma loucura gostosa!


Tenho sempre a preocupação de realizar postagens em meu site, pois ele é a verdadeira porta de entrada para que as pessoas conheçam meu trabalho. Mas, as vezes, falta tempo! O casamento da Elidiane e do Rapha já era para ter sido postado, peço desculpas pelo atraso. Porém, o ditado é verdadeiro: Antes Tarde do que Nunca! 


Falar sobre esse casal é muito fácil, pois eles são a verdadeira definição para GENTE BOA. Tranquilos, amáveis, se tornaram amigos. Como eu já disse aqui mais de uma vez, isso é o verdadeiro combustível para que sigamos em frente. Pessoas são mais do que clientes, do que noivos. Elas são AMIGAS!


O casamento deles aconteceu na Chácara Mata Nativa, um sábado de sol, dia lindo, como eles mereciam. Como tantos outros, ainda em meio a pandemia, e com todos os cuidados necessários, foi uma cerimônia recheada de emoção e uma festa linda. Comida boa, bebida gelada, do jeito que a gente gosta!


Rapha e Elidiane, todo o amor e felicidade do mundo para vocês. Vocês merecem!


Bora curtir as fotos?


Elidiane ♥ Raphael, Chácara Mata Nativa, Colombo, Paraná, Brasil