Casamentos

Andrade Eventos, Curitiba.

Casamento Nataly e Gustavo

Guardo a Nataly e o Gustavo em um lugar especial em meu coração.


Fechamos nosso contrato em meados de 2020, no ápice da pandemia. Na ocasião, precisei me ausentar no meio de nossa reunião. Recebi um telefone de, hoje, minha saudosa mamãe, dizendo que o meu cachorro na época, o Nestor, estava passando muito mão. Eu sou completamente louco por cachorros. Eles entenderam, me liberaram, e eu corri para tentar salvar o meu melhor amigo. No meio do caminho, eu pensei: "Perdi este contrato". Mas, sinceramente, se isso acontecesse eu teria a certeza de que a minha decisão foi a correta. 


Levamos o Nestor para o veterinário, porém, infelizmente ele não aguentou, e sucumbiu dias depois.


Eis que nesse intervalo, recebo o contato da Nataly e do Gustavo, dizendo que iriam fechar comigo. Eu nem havia mostrado meu trabalho com calma, tampouco havíamos discutido valores. Mesmo assim, eles optaram por mim. Sou muito grato a eles por isso, muito mesmo. 


Pois bem, mais de um ano depois, o casamento aconteceu e foi simplesmente uma festa FANTÁSTICA. Galera alto astral, noivos e convidados erradiando felicidade.


Vamos as fotos? 


Dedico este post a minha mamãe amada, que nos deixou no ínicio de 2022. Te amo para todo sempre. Também dedico aos meus cachorros Nestor e Tutty, que também se foi durante este período. Vocês estão brincando aí em cima, eu sei disso!


Nataly ♥ Gustavo, Andrade Eventos, Curitiba, Paraná, Brasil.