Casamentos

Chácara Carpe Diem

Casamento Dani e Alexandre

Falar da Dani e do Alexandre, para mim, é chover no molhado!


Eles são a verdadeira definição do termo "gente fina". Daqueles casais, que levaremos em nossos corações para sempre, não como clientes, mas como AMIGOS!


Antes de qualquer coisa, quero dizer que participar deste dia, tão especial para vocês, para mim foi uma honra e uma alegria imensa! E que baita festa vocês proporcionaram. Pessoas educadas, boa comida, bebida gelada, animação e felicidade! 


O casamento aconteceu na Chácara Carpe Diem, em São José dos Pinhais, bem próximo a capital Curitiba. Um lugar bonito, com muitos espaços de área verde, e uma capela para cerimônia muito aconchegante! Ah, não posso deixar de citar o espaço para a noiva e para o noivo! Incríveis!


Aliás, a cerimônia foi muito bonita. Abençoada e emocionante!


Como eu disse, não faltam adjetivos para falar destes dois. Só me resta agradecer, por todo o carinho comigo e minha equipe, pela parceria, desde a primeira reunião, pasando por uma longa pandemia, datas adiadas, até chegar ao GRANDE DIA! Vocês dois merecem toda a felicidade do mundo. São pessoas do BEM, que fazem o BEM. Todo sucesso nessa vida é pouco para vocês. Deus os abençoe, SEMPRE!


Bom, chega de papo e vamos para as fotos!


Dani ♥ Alexandre, Chácara Carpe Diem, São José dos Pinhais, Paraná, Brasil.