Ensaios

Recanto das Glicínias

Ensaio Ana e Nicolas

Ana e Nicolas, mais um casal "vítima" dos atrasos causados pela pandemia. Fecharam contrato comigo em 2019, o casamento seria em 2020. Fico pensando, que loucura, já fazem 3 anos. Três longos anos. Mas, graças a Deus chegamos até aqui, com saúde e muita história para contar!


E hoje eles estréiam no site com o ensaio que realizamos no mês de Abril, no Recanto das Glicínias. Fomos presenteados com um dia lindo. Depois de tanta espera, mais do que merecido!


Outra parada louca dessa pandemia, é que depois de todos esses anos eu não lembro muito bem dos casais (hahaha, mereço um desconto né?). Não lembro se eles foram até meu escritório ou não, se a noiva foi sozinha, se foi só o noivo, se foram com mais pessoas. Chegando no Recanto, aquele entrevista básica, e SIM. Foram os dois me visitar quando "fechamos o negócio". 


Negócio esse chamado FOTOGRAFIA. E que negócio poderoso. As pessoas mudam, o tempo passa, mas o registro histórico fica lá para sempre e para a posteridade. E enfim o GRANDE DIA deles vai chegar, agora no fim do mês, e poderemos eternizar a união de um casal muito feliz em IMAGENS!


Assim como as deste ensaio, que você confere agora! Então chega de papo furado e rola para baixo! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Ana ♥ Nicolas, Recanto das Glícinias, Piraquara, Paraná, Brasil.