Ensaios

Ensaio Bruna e Loran

Quando os casais me procuram para que eu tenha a honra de ser o o fotógrafo de um dos dias mais importantes da vida deles, uma duvida comum é: como e onde será nosso ensaio pré-wedding?


Eu sempre comento que tem que ser algo ou lugar QUE TENHA MUITO A VER com a história dos noivos. Foi então que tivemos a ideia de clicar a Bruna e o Loran em seus "habita´s"... 


"Renato, somos meio nerds, gostamos de games, de estudar, de seriados, futebol, CERVEJA E HAMBÚRGUER", disseram eles... Aliás, hambúrguer será o cardápio principal do casamento dos dois (hmmmmmmm). Assim, partimos para o desafio de fotografá-los fazendo tudo o que eles mais gostam! E que dia legal, que ensaio divertido!


Começamos com eles tomando uma cerveja bem gelada, jogando games clássicos, estudando, curtindo um futebol, bebendo mais um pouco de cerveja, e terminamos com um delicioso lanche no Jurassic Burger CWB, cujo proprietários são a Fernanda e o Alysson, um casal super gente boa que tive o prazer de também registrar o casamento!


A vida é assim, como ela é! Somos quem somos e essa essência é a verdadeira felicidade!


Enjoy =)


Bruna ♥ Loran, Curitiba, Paraná, Brasil!