Ensaios

Cachoeira do Rio São Jorge - Ponta Grossa - PR

Ensaio Michelle e Lucas

Sabe aquela vontade de postar absolutamente todas as fotos? É isso que me ocorreu quanto ao ensaio da Michelle e do Lucas, realizado na Cachoeira do Rio São Jorge, em Ponta Grossa.


Isto porque, ficou absolutamente sensacional. Saímos de Curitiba com o sol entre as nuvens, porém, passando a Serra, Deus mandou aquela chuva pra molhar mesmo. Chegamos no local debaixo de muita água. Como não amenizava, resolvemos começar assim mesmo e pensamos que essa seria a tônica de todo o ensaio: guarda chuva para proteger os noivos e o nosso equipamento.


Ledo engano.


Eis que o tempo foi ficando menos cinza, abrindo, e ao final fomos presenteados com aquele solzinho de fim de tarde, mesmo que atrás de muitas nuvens, mas ele estava lá.


Alguém, algum dia, me disse que realizar a sessão fotográfica com chuva, pode ser um sinal de sorte e prosperidade. E que assim seja. Michele e Lucas, um casal maravilhoso, duas pessoas educadas, amorosas, jovens e cheios de vida. Lucas, quando você estiver jogando no Liverpool, não esquece de nóis :)


Chega de papo e bora curtir esse ensaio!


Michelle ♥ Lucas, Cachoeira do Rio São Jorge, Ponta Grossa, Paraná, Brasil.