Ensaios

São José dos Pinhais

Ensaio Tiffany e William

Quando duas vidas se encontram, os olhares se cruzam, começam um romance e decidem viver juntos para sempre, com toda a certeza que Deus, lá do alto, abre um sorriso imenso. A Tiffany e o William, são aquele tipo de casal que a gente observa e pensa: "Foram feitos um para o outro". Particularmente, eu acredito nessas coisas, tipo alma gêmea. 


Eles chegaram até mim, através de um amigo, que é padrasto da Tiffany, o Robson. Eu conheci o Robson em 2013, treinamos Jiu Jitsu juntos. E depois de todos estes anos, ele lembrou de mim e do meu trabalho, me indicando para o dia mais importante da vida deste jovem casal. Eu fico muito feliz quando este tipo de coisa acontece, demonstra que estamos desde sempre, no caminho certo. 


O casamento deles será no próximo sábado, e que bom que todas as coisas estão voltando a sua normalidade. Será uma festa completa, um dia para focar marcado na vida de todos! 


Realizamos o ensaio deles em São José dos Pinhais, em uma dessas colônias que fazem parte da cultura desta cidade da região metropolitana da capital paranaense,


Tiffany e William, eu desejo toda a felicidade e amor do mundo para vocês. Que esta união seja eterna. com muitos frutos e muita alegria!


Bora para as fotos?


Tiffany ♥ William, São José dos Pinhais, Paraná, Brasil.