Ensaios

Centro de Curitiba

Ensaio Rafa e Felipe

Um dia emocionante!


Assim foi o ensaio da Rafa e do Felipe. Mas, porque emocionante? Vamos a historinha.


Há mais ou menos 6 anos atrás, eu fotografei a festa de 15 anos da Rafa. No fim de 2021, o Felipe me procurou, dizendo que gostaria de realizar um ensaio e, mais do que isso, pedir a Rafa em noivado. Para mim, a emoção começa ai, pois como essa profissão é maravilhosa. Um dia você registra os 15 anos de uma menina, no outro você está eternizando um pedido tão especial. Sou grato a Deus por essas possibilidades!


Fomos para o ensaio, no centro de Curitiba. Eu sou completamente apaixonado pela minha cidade, em especial pelo centro. Remete muito a minha infância, à pessoas que fizeram parte da minha vida. Fui cumplice do Felipe nessa história toda, pois, obviamente que a Rafa não sabia de nada. As fotos estavam rolando normalmente, até que nos dirigimos ao Loop Food, uma sanduicheria localizada na Rua 24 horas, e que faz parte da história dos dois. Tudo já estava armado, e o momento foi muito especial. Poucas vezes, as lágrimas escorreram dos meus olhos enquanto eu fotografa. Esta foi uma delas. Ela realmente não esperava, e se emocionou demais. Foi realmente lindo!


Rafa e Felipe, MUITO OBRIGADO por permitir que eu participasse deste dia, tão especial para vocês e que se tornou muito especial para mim também! Vocês são a prova de que o AMOR sempre COMPENSA!


Que a história de vocês, que esta apenas começando, seja repleta de ALEGRIA e FELICIDADE!


Agora chega de papo e vamos para as fotos!


Rafa ♥ Felipe, pedido de noivado, Curitiba, Paraná, Brasil.