Casamentos

Armação de Búzios - RJ

Casamento Gisea e Rodrigo

Em meio a todos os problemas enfrentados pelo Brasil e pelo mundo, neste momento onde a saúde de todos é a coisa mais importante a ser preservada, acredito que não devem faltar motivos para nos inspirarem e alegrar as nossas vidas, nem que seja por alguns instantes!


E o motivo deste post é este: apresentar em imagens, o lindo casamento da Gisea e do Rodrigo. A missão de um fotógrafo de casamentos é eternizar um momento. E as histórias estão aí, e não podem deixar de serem contadas!


A Gisea e o Rodrigo resolveram casar em um cruzeiro, dentro de um navio (antes que alguém questione, foi em fevereiro e o surto de coronavírus não havia ultrapassado as barreiras da Europa), em uma cerimônia íntima para 16 convidados. Saímos de Santos, fomos para o Rio de Janeiro, onde realizamos o ensaio deles (clique aqui) e depois, navegamos até Búzios. Realizamos mais um parte do ensaio, e com o navio atracado, o CASAMENTO.


Para quem tem curiosidade, a celebração é realizada pelo comandante do navio, neste caso, um búlgaro que não falava português, mas que contou com a ajuda de um interprete.  Ah, mas a frase "o noivo pode beijar a noiva" ele aprendeu e executou muito bem =).


Cliquei este casamento sozinho, e mesmo com um número de convidados reduzidos, um baita desafio!


E esta aventura em alto mar, você confere abaixo!


Um toque de cotovelo em todos e enjoy!


Gisea ♥ Rodrigo, Casamento no Cruzeiro, Armação de Búzios, Rio de Janeiro, Brasil.


Cerimonial: Daniele Novak