Casamentos

Espaço Haras Fortaleza

Casamento Beatriz e Cristian

E a história de hoje é da Beatriz e do Cristian! E eu só tenho uma palavra para definir: SENSACIONAL!


Para um fotógrafo de casamento, acompanhar o sonho de um casal, é um verdadeiro privilégio. E com eles, foi assim, desde o início. Fotografamos um SAVE THE DATE (clique aqui), lá em meados de 2019, onde a sinergia dos dois estava contagiante!


Depois, em novembro, fomos para a PRAIA DO ROSA, onde tivemos a oportunidade de registrar um ensaio pré-wedding FANTÁSTICO (clique aqui). Um dia inesquecível,tanto para fotógrafo, quanto para os noivos. 


E agora, finalizamos todo esse processo com o tão esperado DIA DO CASAMENTO. Senhoras e senhores, que FESTA! Todos muito felizes, comemorando uma data importante na vida da Bea e do Cris, que será lembrada eternamente, registrada com muito carinho pelas nossas lentes!


A fotografia é realmente algo extraordinário. Permite a alguém como eu, que nem os conhecia, participar de algo tão importante para duas pessoas, para seus familiares e amigos! E que bom que as lembranças, todas elas, estão guardadas em imagens, paralisadas pelo tempo. Bateu saudade? Vou ali e vejo as fotos, o coração se enche de alegria, o sorriso aparece no rosto e, quem sabe, rola até umas lágimas. De felicidade! Sempre!


Beatriz ♥ Cristian, Haras Fortaleza, São José dos Pinhais, Paraná, Brasil.




Ficha Técnica


Local: Espaço Haras Fortaleza

Fotografia: Renato Becker Foto & Arte

Vídeo: Patrik Priante Filmes

Cerimonial: Daniele Novak

Decoração: Blumen Decorações e Locações

Make e Penteado da Noiva: Suzana Lima

Buffet: Michalis Gastronomia

Mesa de Doces: Edson Cakes