Casamentos

Chácara Happy Racnh

Casamento Taise e Henrique

E lá vamos nós para mais uma história linda de casamento.


Eu gosto de todas as etapas de um GRANDE DIA. Tudo começa no making of e termina na festa, mas eu acredito que nenhum momento supera a cerimônia. Primeiro, porque a cerimônia é o que de mais importante acontece em um casamento, devido a toda simbologia e especialmente por envolver algo crucial para a vida de um casal: FÉ! E depois, porque é um momento de muita emoção. No casamento da Taise e do Henrique, não foi diferente. Homenagens aos entes queridos, de forma discreta, o que eu adoro, pois treina o olhar do fotógrafo. A Taise cantou para o Henrique, o surpreendeu, e foi uma grande emoção. Por fim, o celebrante instigou o casal a exercer, adivinhem o que? A sua fé! E isso foi muito especial.


Por isso, gosto de ver o meu trabalho pautado na cerimônia. Entrego uma quantidade considerável de fotos para o casal, mas do momento da cerimônia, são a maioria. Convidados, pais e padrinhos estão sempre presentes nas imagens!


E neste momento em que vivemos no mundo, de muitas dificuldades, que  fé da Taise e do Henrique possam nos inspirar. Tudo isso para que tenhamos dias melhores, felizes e cheio de esperança!


Que nunca nos falte amor. Nem pra Taise, nem pro Henrique, nem para ninguém!


Bora para as fotos?


Taise ♥ Henrique, Chácara Happy Ranch, Curitiba, Paraná, Brasil.