Ensaios

Curitiba

Ensaio Fran e Hortelã

Fala galera, tudo bão cocêis?


Já falei isso por aqui, e hoje serei redundante: fotografar é bom, mas fotografar amigos é especial. Algumas vezes já tive essa oportunidade, inclusive á pouco tempo atrás, quando cliquei o ensaio e o casamento da Luana e do Maurício. Agora, é a vez da Fran e do Hortelã (sobrenome do Guilherme), um grande amigo que a vida me deu.


Escolhemos as redondezas da nossa querida e amada Curitiba para clicar o ensaio pré-wedding, e fomos abençoados com um lindo dia de sol. E a receita você já sabe: sol, céu azul, clima agradável = fotos espetaculares.


A decisão de casar, de buscar uma união a dois, é, além de uma responsabilidade, uma benção enorme. Mais do que um desejo, tenho uma certeza absoluta que vocês serão um casal abençoado, e que formarão uma família linda e muito feliz!


Antes das fotos, um recado: Se você ainda não me segue nas redes sociais, vou deixar aqui o meu insta e também a página do Facebook. É bem importante esse apoio galera, então se você curte meu trampo, bora dar essa moral.


Insta: Clique Aqui.

Face: Clique Aqui.


Bora pras fotos!


Fran ♥ Hortelã, Curitiba, Paraná, Brasil