Ensaios

Laggus Náutico

Ensaio Livia e Rafael

Fala galera, como vocês estão? Eu espero que muito bem!


Hoje vamos contar a história do ensaio da Livia e do Rafael, realizado no Laggus Residencial Náutico, em Campo Largo, há poucos kilômetros da capital Curitiba.


Quando a Lívia comentou sobre o local do ensaio, disse que havia escolhido o Laggus, pois eles gostariam de fazer algumas fotos praticando Stand Up Paddle, um hobbie que ela e o Rafa têm em comum. Eu achei a idéia alucinante, e fiquei super empolgado com a oportunidade. Mas, galera, estamos em Curitiba, né? Uma pena que logo na hora de eles cairem na água, o tempo fechou e começou um vento muito forte, o que acabou atrapalhando a "navegação" dos dois. Mesmo assim, ainda conseguimos realizar algumas poucas fotos, pois eles realmente estavam correndo perigo.


Já o restante das fotos foram feitas na belíssima estrutura do local, que também oferece o espaço para casamentos e aluguéis de chalés. É uma ótima opção para quem é de Curitiba e região. 


Exploramos a natureza do lugar, trombamos com um filhote de lagarto (dos grandes), e mesmo com as condições climáticas não ajudando muito, o dia rendeu ótimas imagens.


O casamento deles é em maio, após tantos adiamentos devido a pandemia. Eu mal posso esperar pelo dia 15/05, será um dia pra lá de especial!


Bom, chega de papo furado, e vamos curtir as fotos?


Lívia ♥ Rafael, Laggus Residencial Náutico, Campo Largo, Paraná, Brasil.