Gestante

Piraquara - PR

Ensaio Raissa e Luan - A Espera do Levi

Já disse algumas vezes, e vou lar mais uma =D


ADORO FOTOGRAFAR A GESTAÇÃO DE CASAIS QUE JÁ CLIQUEI O CASAMENTO!


Foi assim com a Mari e o Leandro (clique aqui); com a Fran e o Danilo (clique aqui); com a Gabi e o Lucas (clique aqui); com a Suelen e o Jônatas (clique aqui); e com a Vivian e o Thales (clique aqui). E agora chegou a vez da Raissa e do Luan, que casaram em 2017, e agora estão esperando o Levi. Antes de qualquer coisa, que seja uma criança abençoada, cheia de luz, de vida, de saúde e muita próspera!


Quando faço ensaios de gestante de antigos noivos, para mim realmente é uma grande satisfação, pois demonstra que eles gostaram do meu trabalho e que criamos laços de amizade, a grande dádiva da minha profissão. 


A Raissa comentou comigo que eles queriam algo em que tivessem contato com a natureza, mas que não gostariam de ir muito longe, justamente por conta da gestação. Fomos para Piraquara, em um local que conheço e que já fiz alguns ensaios. Contamos com a participação especial da Amora, a cachorrinha deles. Família completa! Que alegria!


E é assim, explodindo de felicidade que deixo vocês com as fotos dessas duas pessoas maravilhosas! Ops, 3 na verdade! Ahhhh, tem a Amora! Raissa e Luan, a família de vocês é LINDA!


Raissa ♥ Luan ♥ Levi ♥ Amora, Piraquara, Paraná, Brasil.