Gestante

São José dos Pinhais

Ensaio Juliana e Marcos, à espera do Léo!

Fotografar é minha arte, é a minha paixão. Sou realmente apaixonado pelo meu trabalho, e isso é um privilégio. Agradeço sempre por ter a oportunidade de amar o que eu faço.


Amo a fotografia em vários aspectos, e um destes é o fato de contar histórias através do meu sentimento e do meu olhar. Fotografar noivos, por exemplo, é uma alegria imensa, pois me sinto ajudando duas pessoas na realização de um grande sonho. Sou completamente louco pela fotografia de casamento! Mas, clicar alguém, antes mesmo deste alguém nascer, é algo que me deixa muito, mas muito fascinado! Ah, o poder da fotografia! Este poder  de registrar um momento, e, neste caso, que momento: o amor de uma mamãe e um papai pela criança que está por vir! Mágico!


Há algum tempo eu não tinha a chance de realizar um ensaio de gestante, e esta oportunidade veio logo com dois amigos: A Ju e o Marcos! E não são dois amigos quaisquer. Ele, um dos meus melhores amigos, um cara que tenho um amor e uma estima muito grande! E ela, uma grande amiga que a vida me presenteou por conta da minha amizade com o Marcos.


Eles são os papais do Léo, um anjinho que chegará em breve e que com toda certeza trará muito alegria não só para eles, mas para todos os familiares e amigos. 


Leonardo, que você venha com muita saúde e que seja uma criança, um homem, um ser humano muito feliz! Já te conheço mesmo antes de você sair da barriga da mamãe, pelas minhas lentes, pelo meu olhar!


Ju ♥ Marcos ♥ Léo, São José dos Pinhais, Paraná, Brasil.