Imagem capa - Devo planejar o meu casamento em meio a uma pandemia de coronavírus? por Renato
Coronavirus

Devo planejar o meu casamento em meio a uma pandemia de coronavírus?

Fala Galera, tudo bem? Mesmo com tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo, eu espero sinceramente que SIM!


Este post é, acima de tudo, um apelo. Lógico, não quero ser egoísta, ignorar os problemas de saúde pública e econômicos que o mundo está sofrendo. Estas são as questões que mais importam neste momento.


Mas, o meu apelo é em nome de todos os profissionais que trabalham com eventos, em especial, casamento. Mesmo diante de toda essa situação, não pare de planejar o seu GRANDE SONHO. Mais do que nunca, é necessário aquecer o mercado. Todos os fornecedores que eu conheço, sem exceção, estão sendo flexíveis no que diz respeito a remarcações de novas datas, para quem precisou adiar a sua festa. Estamos fazendo a nossa parte. E estas remarcações significam que, lá na frente, datas que teríamos livres, serão ocupadas. Isso é totalmente plausível, mas, significa que não iremos fechar nossas metas anuais de trabalho e sustento. De qualquer forma, JÁ ERA!


Então, fica aqui um pedido. Um apelo mesmo, para noivas e também assessoras: Se você está de casamento marcado para o 2º semestre de 2020 ou para todo o ano de 2021, adiantem suas contratações. Entre em contato com fornecedores, negocie entradas, parcelas, toda a forma de pagamento. Aqueça o mercado. 


Eu, Renato Becker, fotógrafo de casamento, darei benefícios extras para quem me contratar durante este período trágico que estamos vivendo. Se você é fornecedor, assim como eu, faça o mesmo. Com certeza, clientes também estão inseguros, e por isso a estrada deve ser de mão dupla. Um ajudando ao outro. 


Neste período de isolamento social, reuniões podem ser marcadas por vídeo. É uma excelente estratégia para mostrarmos nosso trabalho e negociarmos seu casamento. 


Não deixem o seu sonho morrer. Não deixem os nossos sonhos morrerem. 


Paz e saúde a todos! Isso tudo vai passar.


Renato Becker.